Parceria Chinesa

ParceriaChinesaA Medicina Chinesa uma terapia milenar ao serviço do surf português do futuro.

O mês de Março de 2016 vai ficar na história do surf e terapias não convencionais portuguesas. A Associação de Surf da Costa da Caparica e a Advanced Sports pretendem com esta parceria divulgar o seu trabalho garantindo aos atletas o acesso a um programa adequado de preparação e recuperação da actividade física. Estando previsto também uma equipa de profissionais em eventos regionais, nacionais e internacionais da presente época desportiva prestando apoio aos atletas.

Estão a ser dados os primeiros passos de um novo paradigma na recuperação desportiva de competição em Portugal de norte a sul,  aliando o conhecimento milenar da medicina chinesa às exigências do surf moderno.

Na Associação de Surf da Costa da Caparica e na Advanced Sports acreditamos que a recuperação desportiva, não se deve restringir apenas ao plano fisico. No nosso contacto com atletas de elite e do quotidiano, fomo-nos apercebendo que o enfâse dado por outros profissionais de recuperação, era quase sem excepções focado nesse plano, deixando de lado o plano mental, emocional e energético. Neste aspecto a Medicina Chinesa e a Osteopatia, conseguem preencher essa lacuna, tornando o processo de recuperação mais eficaz, abrangente e duradouro com vantagens óbvias para a saúde do atleta de uma maneira geral.

A excelência é a assinatura deste projecto e pretende criar um espaço de referência para toda a comunidade de surf em Portugal .

Para mais informações contactar:

Associação de Surf da Costa da Caparica:

Pedro Carvalho

Tel. 925697561

ascc.surfproject@gmail.com

Advanced Sports Therapy Center:

Nuno barreto

Tel. 968 937 626

 

info@advancedsportstherapycenter.com

http://advancedsportstherapycenter.blogspot.pt

 

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest