Katia Marcha na Caparica

marcha-costa-da-caparica-katia-aveiro-blog7Kátia Aveiro publicou no seu blogue uma simpática mensagem sobre a Marcha Popular da Costa da Caparica, da qual é madrinha, expressando o seu prazer em associar-se a esta iniciativa, sublinhando igualmente a sua amizade com o padrinho, o caparicano Ruben da Cruz.

É realmente uma maravilha ver estas emoções e estes apoios. Especialmente reconfortante por se tratar de uma iniciativa genuinamente popular que só foi possível pelo esforço continuando de várias dezenas de pessoas com a orientação de Luís Coimbra.

De notar que isto, além de cultura, é também economia local, pois faz girar uma série de pessoas e entidades de forma a construir uma marcha.

Há, portanto que agradecer a Luís Coimbra, o organizador, a Ana Marques, a estilista, a Ruben da Cruz, que apadrinhou e convidou, a Kátia Aveiro, que, com toda a simpatia, adotou este projeto e, muito, muito especialmente a todos e cada um dos marchantes, músicos e fãs por todo o empenho, energia e carinho com que, um ano mais, levam esta Marcha a concurso, apresentando um trabalho de que todos nos podemos orgulhar. Um enorme bem hajam!

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest