TST Não Corrige

TST2016Continuamos a receber as queixas de muitos leitores sobre a transportadora. Abaixo transcrevemos uma com a habitual resposta da TST, uma resposta que não responde, que tem sido usada vezes sem conta nos últimos dois anos.

A verdade é que a empresa cortou nas carreiras, cortou nas viaturas, cortou nos trabalhadores e não quer saber de contratos, serviço ou utentes.

“Junto abaixo mais uma desculpa esfarrapada da TST, acrescento que segunda-feira (08/08/16) e terça-feira (09/08/16) o dito (nº 194) autocarro voltou a não aparecer no horário das 18h:25m.

Depois deste desgaste diário,vou deixar de ser cliente da TST quando o passe expirar, mas com um custo adicional para mim que vou ter de levar o carro até à estação do Pragal (Fertagus) e serei mais um a entupir as estradas do Concelho de Almada e a contribuir para um Planeta mais poluído, infelizmente é o País e Concelho que temos em que as entidades competentes nada fazem pelo bem estar da população local e protecção do ambiente.

Um habitante da Costa de Caparica descontentíssimo.

 

DESTINATÁRIO Paulo Silva
DATA 09/08/2016
REFERÊNCIA COL-54453
ASSUNTO Resposta a reclamação
Exmo. Senhor, Paulo Silva

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto e segundo os nossos registos informáticos do Sistema de Apoio à Exploração, que efetuam o acompanhamento das viagens em tempo real, informamos que a viagem das 18:25 da carreira 194, com partida do Pragal, não foi efetuada, uma vez que a viatura escalada para o serviço, sofreu uma anomalia técnica, que não obstante os esforços desenvolvidos não foi possível corrigir em tempo oportuno.

Contudo já foram desencadeadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado, o mais rápido possível.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

O Centro Operacional do Laranjeiro

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest