“A Gorda” na Costa

O LAL – Livros, Autores e Leitores, dia 25 de janeiro 2017, pelas 21:30 horas, uma sessão muito especial, dado que será o lançamento na Margem Sul do livro “A Gorda”,  com a autora Isabela Figueiredo e apresentação a cargo do editor (Caminho).

Considerado por alguns críticos como “um dos melhores livros que se escreveu em Portugal nos últimos anos”, “A Gorda” conta a história de “Maria Luísa, a heroína deste romance, [que] é uma bela rapariga, inteligente, boa aluna, voluntariosa e com uma forte personalidade. Mas é gorda. E isto, esta característica física, incomoda-a de tal modo que coloca tudo o resto em causa. Na adolescência sofre, e aguenta em silêncio, as piadas e os insultos dos colegas, fica esquecida, ao lado da mais feia das suas colegas, no baile dos finalistas do colégio. Mas não desiste, não se verga, e vai em frente, gorda, à procura de uma vida que valha a pena viver.”

Quarta feira, dia 25 de janeiro, pelas 21:30 horas, no Auditório Costa da Caparica, no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, na Praça da Liberdade 17-A, mesmo em frente ao mercado.

Uma sessão especial, um evento de qualidade.

 

 

 

 

Print Friendly

About 

Jornal da Associação Gandaia

http://gandaia.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

AGENDA

Loading...