Caçarolas Contra CETA

Está agendada para Lisboa uma concentração no Rossio, pelas 14h. no próximo dia 21 de janeiro de 2017 para combater o CETA.

trata-se de uma “manifestação-caçarolada” em que se pede que cada um leve a suacolher e caçarola para através do barulho manifestar a sua discordância com este tratado.

Em conjunto, a sociedade civil irá declarar o Rossio como Zona Livre de CETA, TTIP e TISA – a décima Zona Livre em Portugal! O Auditório Costa da Caparica foi também votado como zona livre em 17 de novembro de 2015: Gandaia Fora do Tratado.

Vamos todos fazer uma caçarolada contra o CETA, o irmão gémeo do TTIP (acordo comercial a ser negociado entre a União Europeia e os Estados Unidos da América) e em defesa da Democracia e do Comércio Justo em Portugal.

Traga o seu tacho e colher de pau e junte-se a milhões de cidadãos que acreditam que é possível um outro modelo de comércio internacional, que coloque os Direitos Humanos, a Democracia e a Economia Sustentável acima de um hipotético lucro do CETA, já desmentido por muitos estudos de análise económica do CETA que se baseiam em modelos realistas das Nações Unidas.

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest