Caparica Surf Fest

Entre 6 e 15 de Abril a Praia do Paraíso acolhe 10 dias de celebração da cultura do Surf, com muita música, manobras radicais e atletas de todo o mundo!

Os melhores profissionais e amadores juntam-se na Caparica para toda esta Festa! Vão ser cerca de 1000 atletas que são esperados para o Festival, entre eles 350 Surfistas internacionais. Este ano as provas irão decorrer entre 2 praias e em 2 palcos competitivos: O Paraíso e o Dragão.

Com 9 modalidades desportivas, entre 18 campeonatos e exibições, desde 2 provas de surf mundial – WSL, Masculinos e Femininos, 4 provas de surf Europeias: WSL, Masculinos e Femininos e 4 campeonatos nacionais – FPS: Masculinos e Femininos.

A grande novidade é a inclusão da nova paragem do Qualifying Tour, um QS 1000 de seu nome: Caparica Pro, a decorrer entre 10 e 15 de Abril.

Os melhores profissionais e amadores juntam-se na Caparica para toda esta Festa!

Serão uma dezena de dias preenchidos com ondas, manobras radicais, demonstrações de incrível talento em cima das pranchas, amizade, harmonia com a natureza e celebração de uma das maiores riquezas da Caparica: as suas ondas e incríveis praias que se estendem quase até ao Espichel!

A Praia do Paraíso, à qual se junta a do Dragão, volta a receber o Caparica Primavera Surf Fest que além de um vertiginoso programa de competições e demonstrações, traz um ambicioso cartaz musical.

Nos dois fins-de-semana cobertos pelo período de duração desta iniciativa – 6, 7 e 8 de Abril, primeiro, e 13, 14 e 15 de Abril depois – a estrutura especial montada na Praia do Paraíso acolherá seis cartazes distintos com uma variada proposta artística que percorrerá os trilhos da pop, do rock, do hip hop, da música com sabor a África e a mundo, sempre com uma seleção de rigor e qualidade.

Serão ao todo duas dúzias de nomes de primeira linha, bandas e DJs, que levarão a Caparica ao rubro, depois de na praia se terem ouvido muitos aplausos para os artistas das ondas. Festa e Surf na Páscoa é o que prometemos!

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest