Manuel Cruz

Sol Já Mexe

Manuel Cruz

O Sol já mexe no caminho para a Caparica. O festival O Sol da Caparica, como se sabe, dedicado à música lusófona, regressa de 10 a 13 de Agosto de 2017 ao Parque Urbano da Costa da Caparica e vamos conhecendo aos poucos os seus primeiros nomes em cartaz.

Manel Cruz, músico-letrista consagrado da música portuguesa, tem então regresso confirmado aos palcos. O seu percurso musical começou em Ornatos Violeta, um dos nomes maiores do rock alternativo feito em Portugal, e prosseguiu-se em SuperNada e Pluto. A solo respondeu como Foge Foge Bandido e mais recentemente em nome próprio, da forma como se vai apresentar n’O Sol da Caparica 2017.

O rock e o blues de Sam Alone, projecto a solo de Poli Correia (Devil In Me, Correia), é também já uma das certezas para esta edição do festival que mantém uma linha de continuidade na diversidade musical feita nos países de língua oficial portuguesa.

Também já confirmado está o histórico fado de Carlos do Carmo, um duelo luso-brasileiro das rimas de Regula e Criolo e as canções angolanas de Matias Damásio.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest