Último Francês

Na próxima quinta feira 23 de fevereiro de 2017, pelas 21:00 horas, será exibido o filme «O Pai das Minhas Filhas» de Mia Hansen-Love (2009), com Chiara Caselli, Louis Do De Lencquesaing.

Este é o último trabalho do presente Ciclo de Cinema Francês, organizado por Jorge Rocha. Em março terá lugar um Ciclo dedicado à obra de Woody Allen, mas esse será anunciado a seu tempo…

Como tem sido hábito, além da distribuição de uma Folha de Sala, com um artigo do organizador, tem sempre lugar um pequeno debate.

Segundo o LA Times “apesar do enredo andar à volta de um acontecimento melodramático, o filme é tudo menos um melodrama. O que Mia Hansen-Love criou é um drama humano de uma empatia extraordinária, um filme de amor, alegria, tristeza e esperança que compreende o quão complexas são as nossas emoções, fazendo-lhes justiça”.

Não esqueça, todas as quintas, pelas 21:00 horas, no Auditório Costa da Caparica, no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, na Praça da Liberdade 17-A, mesmo em frente ao mercado.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest