Caparica Power 2017

A 5.ª edição do Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum já está em contagem decrescente com a primeira etapa a realizar-se nos dias 4 e 5 de março, na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

De salientar que esta é uma nova data que altera aquela que fora anteriormente divulgada (11 e 12 de março). Desta forma, já falta menos de um mês para os melhores atletas da Caparica e todos os surfistas do país que pretendam competir no circuito darem início à luta pelos títulos de campeões de 2017 nas categorias Open, Feminino, Sub-14 e Sub-18.

As inscrições já estão abertas sendo que o preço por cada etapa é de 10 euros para sócios da ASCC – Associação de Surf da Costa de Caparica e 20 euros para os não-sócios. As inscrições devem ser efetuadas através do site www.ascc.pt ou do email: inscricoes.ascc@gmail.com devendo os atletas indicarem nome, idade, morada, modalidade, número de federado e clube.

A ASCC informa os atletas que ainda não tenham regularizado a sua situação de federado poderão fazê-lo através do site da ASCC ou pelo email: ascc.caparica@gmail.com.

O trabalho conjunto do clube com os patrocinadores tem dado frutos ao longo destes quatro anos com o surgimento de novos talentos na Costa de Caparica. A ASCC agradece a todos os patrocinadores que tornam possível a realização do circuito em especial ao Almada Forum.  

O Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum tem como principal patrocinador o Almada Forum e conta com os patrocínios da Primvs Surfboards, Ocean & Earth, Oakley, Sticky Bumps, Homeblown, Higher Visuals e com os apoios do Caparica Primavera Surf Fest, Festival O Sol da Caparica e Marcelino Beach Club. A nível institucional os apoios vêm da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia da Costa de Caparica. A Surftotal é um dos parceiros de media. 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest