Zé Pedro e Bruno Dias

Caparica SurfFest

Zé Pedro e Bruno Dias

Se os dias vão ser ocupados pelas competições desportivas, as noites do Caparica Primavera Surf Fest preenchem-se de música. Para além do cartaz já anunciado há uma seleção de djs a transformar a grande tenda numa pista de dança. Os ritmos vão ser o mais variado, do house ao hip hop, do rock de agora ao de sempre e daí até ao reggae.

As sonoridades Tech House e Techno chegam dia 6 de abril à Costa da Caparica, pelas mãos de Pedro Walter. Os clássicos rock vão tocar no primeiro fim de semana do festival, com as noites Jamaica conduzidas por Zé Pedro e Bruno Dias.

Djeff Afrozila representa as cores mais modernas de África e vem assim dar destaque ao afro-House, dia 13 de abril, ao Caparica Surf Fest. No dia 15 de abril o festival conta com o Afro-baile de Wilson Vilares, metade do projeto Celeste/Mariposa. Trata-se de uma performance de Celeste/Mariposa com músicos tradicionais das 5 ex-colónias portuguesas em África.

A 14 de abril os pratos ficam nas mãos de DJ Cruzfader. Habituado a dividir o palco com Sam The Kid, promete agora uma atuação “muito dinâmica, com muito hip hop tuga à mistura”, refere em comunicado de imprensa. A 15 de abril, a dança é conduzida por Nelson Cunha, animador de rádio.

O Caparica Primavera Surf Fest decorre entre 6 e 15 de abril na Costa da Caparica. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam 10 euros (bilhete diário) ou 30 euros (passe 6 dias).

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest