Passeio Livre de Bicicleta

Nesta quinta feira dia 3 de Maio,pelas 18 horas, junto ao Café Marrocos, no paredão, Carlos Garcia, o dinâmico organizador da Caminhada Noturna da passada Sexta Feira 13, e de muitas outras iniciativas, faz esta proposta, que é também um desafio a todos quantos gostam de pedalar: Um passeio descomprometido pela nossa terra.

A verdade é que vivemos numa área de grande acessibilidade à bicicleta, o que permite, além do exercício físico simpático que a “bicla” proporciona,

Carlos Garcia

o usufruto deste belo território, muito mais variado do que à partida as pessoas possam pensar e como, estou certo, o Carlos Garcia irá demonstrar com todo o prazer.

Esta proposta de um passeio aberto, gratuito, simplesmente dedicado à confraternização e ao fruir da natureza – ao mesmo tempo que se faz exercício moderado – é uma excelente razão para ir desenterrar a bicicleta, oleá-la e convencer os filhos a largar a consola de jogos e vir passear com o pessoal da Gandaia. Não pense duas vezes.

Além de todas as razões que apresentámos, acredite que está a fazer um favor à Costa da Caparica, a mostrar – pelo exemplo – o tanto que temos para desfrutar e oferecer. Está a construir uma rede ciclável concelhia. Está a reforçar a oferta turística da Costa da Caparica a quem queira vir de bicicleta de Lisboa pelo barco (que não pode acabar) que liga Belém à Trafaria, consolidando um percurso turístico muito forte.

As coisas que uma pessoa faz só por andar de bicicleta!

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest