Assembleia Desportivo

O Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica vai reunir-se em Assembleia Geral, no dia 31 de Março, pelas 20h30m no Auditório Costa da Caparica, situado no primeiro piso do Centro Comercial Pescador, no Largo da Liberdade, 17-A.

Da ordem de trabalhos constam quatro pontos:

1.º Apresentação, discussão e deliberação sobre o relatório de contas e actividades e o parecer do Conselho Fiscal relativo ao ano de 2015.

2.º 1.º Apresentação, discussão e deliberação sobre o relatório de contas e actividades e o parecer do Conselho Fiscal relativo ao ano de 2016.

3.º Eleições. Apresentação aos sócios das listas que se propõem ao acto eleitoral de 8 de Abril.

4.º Informações de carácter geral.

A apresentação das listas candidatas deverá ser feita até às 20 horas do dia 4 de Abril de 2017 até às 20h00 na sede do Clube. As listas deverão ser elaboradas mencionando os nomes, nº de sócio, os cargos para que são indigitados, e todos os candidatos deverão ser sócios efetivos na plena posse dos seus direitos.

A Assembleia Geral Eleitoral decorrerá entre as 10 e as 17 horas do dia 8 de Abril de 2017, na sede do clube, na Av. D. Sebastião, n.º 78, na Costa de Caparica, sendo esse o horário da abertura e encerramento da mesa de voto.

Os sócios deverão ter as suas quotas em dia na data da Assembleia a fim de poderem exercer o seu direito de voto.

Terminada a votação, a Mesa efetuará escrutínio de apuramento e proclamará os resultados, após o que os trabalhos serão dados por encerrados.

A tomada de posse dos membros eleitos será estipulada em concordância com a lista vencedora, não podendo ultrapassar as duas semanas imediatas ao ato eleitoral.

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest