Na Verdade, o 25 de Abril Começou a 16 de Março

No próximo dia 25 de abril, pelas 18 horas, no Auditório Costa da Caparica, teremos um debate com o Sr. Coronel Armando Marques Ramos, que chefiou o levantamento das Caldas, a 16 de março de 1974.

Inserida nas comemorações do 25 de Abril promovidas pela Gandaia, a presença desta figura de primeiro plano da Revolução dos Cravos vem acentuar a importância da data mas, sobretudo, permitir aos presentes trocar impressões com alguém que esteve presente e ativo em todas as atividades do Movimento das Forças Armadas.

O Coronel Armando Marques Ramos é um caparicano de longa data e aceitou com prazer e grande disponibilidade participar nas nossas comemorações.

Realmente, não é frequente termos a oportunidade de dialogar com personagens com ação direta na história portuguesa, neste casdo em todas as reuniões e acções que levaram ao 25 de abril, mas também posteriores a essa data, incluindo os tumultuosos tempos do PREC.

Não esqueça! Não Falte! Dia 25 de abril, 18 horas, no Auditório Costa da Caparica no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, na Praça da liberdade, 17-A, mesmo em frente ao mercado municipal.

Fotografia da famosa coluna militar das Caldas

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest