Sucesso Surf Fest

O Caparica Primavera Surf Fest terminou em grande no sábado passado, após 10 dias de festival, com muita música e competições desportivas. Das 6 noites de concertos, 5 esgotaram, o que fez desta 3ª edição um sucesso.

O festival começou em grande a 6 de Abril, com noite de música pop com Diogo Piçarra, April Ivy, Slow J e Dj Pedro Walter. Slow J, considerado um diamante em bruto da nova música portuguesa abriu a noite, que Diogo Piçarra fechou com um grande concerto.

O segundo dia, também perto de esgotar, apresentou um cartaz mais alternativo e dedicado ao público mais adulto com Keep Razors Sharp, Paus e Frankie Chavez.

O sábado, dia 8 de Abril revelou-se um dos dias mais fortes, com um alinhamento mais rock e concertos de Trevo, Allen Halloween e a banda clássica do Punk-Rock nacional Tara Perdida.

Dia 13, a música voltou à Costa da Caparica, numa noite com um cartaz dedicado ao Reggae, World music e Afro-Beat, Virgul, Freddy Locks, Jay Moreira e Djeff Afrozila.  Virgul deu um super espetáculo.

A noite de 14, sexta-feira, foi dedicada 100% ao Hip Hop com os nomes de peso Valas, Holly Hood, Regula e o Dj Cruzfader. Casa cheia novamente!

O encerramento desta edição a 15 de Abril foi festivo, com nomes internacionais. A pop cabo-verdiana Djodje e o funaná Ferro Gaita garantiram uma festa de arromba. A fechar, Dj Nélson Cunha e os clássicos Palop que abriram a noite e acendeu a pista da dança com o afro-baile de Celeste Mariposa.

Depois duma edição como esta, só nos resta aguardar o próximo Caparica Primavera Surf Fest!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest