Movimentos Perpétuos

Na próxima quinta feira dia 27 de abril, pelas 21:00 horas, o Cineclube Impala Cine irá encerrar o seu Ciclo de Abril, dedicado ao cinema português, com o trabalho de Edgar Pêra “Movimentos Perpétuos”, um “cine-tributo” a Carlos Paredes. Como sempre, no Auditório Costa da Caparica.

Este filme é um documentário em 17 movimentos, em que os testemunhos e a guitarra definem o génio, a bravura e a modéstia de Carlos Paredes, Movimentos Perpétuos – estabelece um diálogo entre uma guitarra e uma câmara de Super 8, numa estética que evoca a memória dos velhos filmes de família, plena de intimidade, revelada na partilha de pequenas histórias da vida.
O concerto de Carlos Paredes no Auditório Carlos Alberto, no Porto, em 1984, é o ponto de partida para o desenrolar de histórias de prisão, resistência, sucessos e amadorismo, relatos marcados pela simplicidade e pela paixão.

O Auditório Costa da Caparica situa-se no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, na Praça da liberdade, 17-A, mesmo em frente ao mercado municipal.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest