Vida Secreta dos Bichos

Neste domingo, dia 4 de junho, pelas 11:00 horas, no Auditório Costa da Caparica, a Associação Gandaia e o Centro Comercial O Pescador exibem um filme de animação especialmente dedicado aos mais jovens: “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”.

Este filme divertidíssimo e que decerto irá deliciar os mais novos foi dirigido por Chris Renaud e Yarrow Cheney e escrito por Brian Lynch, Cinco Paul e Ken Daurio. Com as vozes de Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Albert Brooks, Hannibal Buress, Bobby Moynihan, Lake Bell, Ellie Kemper, e Steve Coogan.

Tudo se passa num edifício de apartamentos em Manhattan, Max é um pequeno cãozinho que vive com sua dona Katie. Um dia, ela leva um cão do canil pra morar lá chamado Duke, mas Max não fica feliz com isso. Eles acabam se distanciando e arranjando uma briga com gatos de rua e acabam pegos pela carrocinha, mas são salvos por um coelhinho tão fofo quanto perigoso e terão que unir forças para voltar para Katie enquanto seus outros amigos animais procuram pelos dois.

A não perder!

O Auditório Costa da Caparica situa-se no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, na Praça da Liberdade, 17-A, mesmo em frente ao mercado.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest