Moita Flores no Auditório

Neste mês de junho antecipámos uma semana a sessão do LAL, Livros, Autores e Leitores. Para antecipar as saídas de verão e o cansaço da praia, esta sessão será no dia 21 às 21.30h com  o autor Francisco Moita Flores com o seu mais recente livro “O Mensageiro do Rei”. Como sempre, no Auditório Costa da Caparica.

Trata-se de um romance que percorre o reinado do último monarca português, através da relação entre D. Manuel II e Rigoberto, pobre mensageiro dos Correios, Telégrafos e Faróis…

Tudo começa em 1908, no dia 1 de Fevereiro, com a chegada da Família Real ao Terreiro do Paço, vindo de Vila Viçosa, rodeada de enorme multidão. De súbito ouvem-se disparos e instalou-se grande confusão, muitos gritos e grande algazarra, Rigoberto viu o infante D. Manuel a sangrar de um braço a correr ao encontro dos pais. Rigoberto foi au seu encontro e amparou-o.

– Mataram-nos Rigoberto, mataram meu pai e meu irmão…

Não se esqiueça! dia 21 às 21.30h no Auditório Costa da Caparica. encontro marcado com  Francisco Moita Flores a propósito do seu mais recente livro “O Mensageiro do Rei”

O Auditório Costa da Caparica situa-se na Praça da Liberdade 17-A, no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, mesmo em frente ao mercado.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest