Moral e Ética

No próximo dia 20 de junho, terça feira, pelas 21:30, no Auditório Costa da Caparica, terá lugar mais uma sessão da tertúlia Res Pública. Sempre na terceira terça feira de cada mês.

O tema da próxima sessão da Res Pública, a tertúlia sócio política da Gandaia, coordenada por Reinaldo Ribeiro, é “Considerações sobre Ética e Moral”.

Como sempre, a Res Pública é um convite à participação de todos no debate dos temas que mais nos afetam.

Precisamente por essas razões é que Reinaldo Ribeiro escolheu a Moral e a Ética como tema. Todos temos ouvido insistentemente falar de falta de ética, de decadência moral… Pois aí está uma excelente oportunidade para debater estes assuntos e trocar ideias sobre eles.

Após esta sessão. o ciclo será interrompido durante as férias de verão, dando oportunidade para que se façam férias, nos alheemos dos problemas da sociedade, do mundo e, até, do universo em geral, abrindo espaço para assuntos mais específicos. como o calor, a temperatura do mar, o tamanho dos fatos de banho e outras temáticas de importância fundamental para o futuro da humanidade.

O Auditório Costa da Caparica situa-se na Praça da Liberdade 17-A, no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, mesmo em frente do mercado.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest