Assembleia Municipal

A Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Almada, referente ao mês de junho de 2017, terá lugar nos dias 29 e 30 de junho de 2017, pelas 21h00, no Salão do Clube Recreativo “Os Estrelas”, situado na rua do Bairro da Figueira, Fonte Santa na freguesia de Caparica, e com a seguinte agenda:

1 –   Período de Intervenção dos Cidadãos

2 –   Período de Antes da Ordem do Dia

3 –   Período da Ordem do Dia

3.1 – Apreciação da Informação do Presidente da Câmara Acerca da Atividade Municipal.

3.2 – Apreciação dos Pareceres do Conselho Municipal de Segurança dos Cidadãos de Almada e votação do Projeto de Deliberação.

3.3 – Apreciação e votação das Propostas da Câmara Municipal sobre:

3.3.1 – “Alteração da Delimitação da Operação de Reabilitação Urbana Simples de Cacilhas”.

3.3.2 – “Operação de Reabilitação Urbana Simples de Sobreda”.

3.3.3 – “Relatório de Monitorização da ARU de Almada”.

3.3.4 – “Relatório de Monitorização da ORU da Trafaria”.

3.3.5 – “Relatório de Monitorização da ARU da Cova da Piedade”.

3.4 – Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre a “Alteração Parcial ao Plano Diretor Municipal de Almada no âmbito da Regularização do Ecocentro da AMARSUL”.

3.5 – Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre o “Procedimento Concursal para provimento de cargo de direção intermédia de 1º grau. – Diretor Centro Arte Contemporânea”.

3.6 – Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre o “Projeto Revisão do Regulamento de Taxas do Município de Almada”.

3.7 – Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre o “Projeto de Regulamento Municipal de Utilização e Funcionamento das Instalações Desportivas do Concelho de Almada”.

3.8 – Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre o “Ajuste Direto de Fornecimento de energia elétrica em Baixa Tensão Normal (BTN), Baixa Tensão Especial (BTE) e Média Tensão (MT)”

3.9 – Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre o “Relatório e Contas 2016 da Costapolis, SA, em Liquidação, Relatório e Contas 2016 e Relatório do Governo Societário 2016”.

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest