FUTEBOL - Ricardo Aires no jogo Vizela - Cova da Piedade Campeonato de Portugal - Jogo de apuramento do campeao, no Estadio Municipal de Abrantes . Domingo 05 de Junho de 2016. (ANTONIO AZEVEDO/ASF)

Homenagem Caparicano

Ricardo Aires, antigo defesa central, hoje com 38 anos, que fez a formação no Belenenses e passou por clubes como Imortal, Pescadores, Atlético, U. Micaelense, Mafra, Odivelas, Olivais e Moscavide e Cova da Piedade, decidiu colocar um ponto final na carreira, e será alvo de uma homenagem no próximo dia 1 de julho, pelas 11 horas, no campo do Charneca da Caparica.

Na festa vão participar muitos amigos de infância do antigo futebolista, bem como ex-jogadores como Silas, Filgueira, Andrade, Tuck, Júnior, Marco Caneira, Vargas, Pedro Alves, Paulo Grilo ou José Carlos. Também está prevista a presença do presidente do Sindicato de Jogadores, Joaquim Evangelista, e do músico/compositor Jorge Fernando.

De referir que Ricardo Aires foi internacional português nas camadas jovens, tendo conquistado o Campeonato da Europa de sub-16 em 1995.  Enquanto sénior, integrou a célebre equipa do Atlético que eliminou o FC Porto da Taça de Portugal em pleno Estádio do Dragão, em 2007, e sagrou-se campeão nacional da 3.ª Divisão pelo emblema alcantarense. Em 2016, pelo Cova da Piedade, foi fundamental na conquista do Campeonato de Portugal pelo emblema da margem sul.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest