Escola de Futebol

A Direcção do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica informa os seus Associados , Simpatizantes e a todos os Caparicanos .
Por aqui continuamos a trabalhar , a trabalhar muito .
Com objectivos bem identificados e definidos , com ideias bem sustentadas pelas Pessoas credíveis que se propuseram a levar este Barco a bom porto . E este não é um qualquer Barco , e temos a noção clara que temos pela frente uma maré difícil e a nosso desfavor , mas que não tenham duvidas de que iremos chegar ao nosso destino !
Este Grande Clube , pelo seu passado , uma História com variadissimos titulos conquistados , com muitos Jogadores e Homens aqui formados que conseguiram mais tarde chegar à 1ª Liga do nosso Futebol e até ao máximo a que um jogador pode ambicionar no seu País , vestir a camisola de Portugal e representar a Selecção Nacional .
Esta Grandeza de todos Nós exige o RESPEITO POR ESTA ENORME INSTITUIÇÃO que é o Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica .
Dizem que o caminho faz-se caminhando , Nós temos um longo caminho pela frente até recuperar este Clube na sua totalidade , mas uma vez mais não tenham dúvidas do compromisso destas actuais Pessoas … a caminhar , de gatas ou se for preciso às cavalitas uns dos outros , vamos erguer novamente este Clube !
Com isto , e como prova de todo este Compromisso , temos o maior dos prazeres em informar o seguinte .
– O GDPCC chegou a acordo com uma equipa de professores que durante a época desportiva garantirá apoio escolar a todos os atletas interessados e que carecam deste mesmo suporte .
– O GDPCC está nesta altura a criar o “ Espaço do Atleta” , um local que se quer de Lazer e Bem Estar , e onde entre outras actividades a anunciar de futuro , queremos garantir também a alimentação dos Atletas .
– O GDPCC está nesta altura a criar um Espaço de Lazer para os Pais . Sócios , Simpatizantes e Todos os Caparicanos e com vista privilegiada para o campo de treinos / jogos .
– O GDPCC tem já definida para a Época 2017 / 2018 uma grelha de Prémios de produtividade para os seus Atletas nos variados Escalões e que vão obedecer ao premiar de boas prestações individuais ESCOLARES , DISCIPLINARES , ASSIDUIDADE E REGULARIDADE em todos estes critérios e ainda um prémio adicional para os Nossos MELHORES MARCADORES .
– O GDPCC informa ainda com enorme prazer , que chegou a um acordo de Parceria com a Marca Desportiva Internacional NIKE para a nova Época Desportiva na nossa Escola de Futebol de Formação SOMOS COSTA . Onde serão garantidos os Kits de Treino , os Kits de Jogos , e ainda uma Loja para venda de material desta marca com diversidade inerente à vida não só do nosso Clube como também dos seus Sócios , Simpatizantes e de todos os Caparicanos .
Tudo isto está garantido e mais novidades se seguirão de a curto/médio prazo e relativas à Nossa Escola de Futebol de Formação . Esta terá a a Mensalidade de 25€ por Atleta , entre outras modalidades variáveis como por exemplo 2 ou mais Irmãos ou para Jovens carenciados .
Aproveitamos para convidar todos os Jovens da Costa de Caparica e Arredores a Tornarem-se nos Nossos Novos Craques ! Não percam mais tempo e venham fazer parte da História deste Clube … e que História na Formação !
São 73 anos a Formar em qualidade , Jogadores e Homens !
Informamos de seguida as Datas dos Treinos de Captação e respetivos Escalões :
INICIADOS – Mister : PEDRO SANTOS
– Nascidos em 2003 / 2004 nos DIAS 3 e 5 DE JULHO pelas 19 Horas .
INFANTIS – Mister : RICARDO VIEIRA
– Nascidos em 2005 / 2006 nos DIAS 4 e 6 DE JULHO pelas 18:30 Horas .
BENJAMINS – Mister : JOÃO PELICA
– Nascidos em 2007 / 2008 nos DIAS 3 e 5 DE JULHO pelas 18:30 Horas .
TRAQUINAS – Mister : GUILHERME TAVARES
– Nascidos em 2009/2010 nos DIAS 3 e 5 DE JULHO pelas 18:30 Horas .
PETIZES – Mister : A anunciar .
– Nascidos em 2012 nos DIAS 3 e 5 DE JULHO pelas 18:30 Horas .
Esperamos por Ti !
SOMOS COSTA !
#GDPCC
#FormaçãoSomosCost#SomosCosta

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest