MONSTRA n’O Sol

De 10 a 13 de Agosto, a MONSTRA vai marcar presença n´O Sol da Caparica!

Pelo quarto ano consecutivo a MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa e o Festival O Sol da Caparica mantêm esta singular parceria, mostrar filmes de animação entre concertos.

Na edição deste ano, os destaques vão para episódios da serie La linea, do realizador italiano Osvaldo Cavandoli, para a estreia de El Hombre mas chiquito del mundo, do argentino Juan Pablo Zaramella e muitas surpresas feitas em português. O programa é constituído por 196 filmes de 46 países diferentes.

Nesta parceria MONSTRA – O Sol da Caparica não faltarão ações transdisciplinares, que ligam imagem, movimento e musica. Este ano, os VJ Suave trazem do Brasil o seu Suaveciclo (um triciclo muito animado) com o qual irão projectar imagens animadas e inundar a cidade de Lisboa e o festival de muita cor. Além disso, os participantes do festival poderão ver a  instalação Folclore Digital num ecrã de 15 metros e som 5.1.

Para as famílias, a MONSTRINHA vai apresentar sessões especiais ao longo do festival. No Domingo dedicado às crianças, dia 13 de agosto, destacamos a exibição de uma sessão com 67 curtas-metragens oriundas de vários países, num total de 4h de filmes dedicados aos mais pequenos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest