Queixa Contra TST

By  | 18 Outubro, 2017 | 0 Comments | Filed under: Notícias

Foi apresentada mais uma queixa contra a TST no Portal da queixa.

Pode ler-se (original clicando aqui):

Boa tarde,
Uma vez mais os serviços prestados pela TST aos residentes na Costa de Caparica são péssimos. Encontro-me na Praça de Espanha desde as 14:45 e só às 15:38 é que vem um transporte para a Costa, sendo que para Almada já passaram 2.
Se o trajeto é quase idêntico, por que motivo a carreira 161 tem constantes falhas sendo a alternativa o comboio Fertagus, cuja carreira 197 é escassa (o que não se compreende nos dias que correm quer pelo ambiente assim como pela evolução.
Sinceramente, para os residentes na Costa de Caparica, o serviço prestado pela TST tem vindo claramente a regredir.
Face ao exposto questiono em que data foi renovada a certificação da Empresa uma vez que o expetavel de uma certificação se traduz pelo serviço de excelencia o que está longe do serviço prestado.
Outro exemplo que posso reportar é referente à carreira 129, em que o horário das 5:50 Trafaria-Costa falha com frequencia e a alternativa passa por ir a pé ou aguardar 35 minutos.
Como devem compreender, ir a pé acarreta o seu risco. Contudo, 35 minutos, é um atraso significativo.
A Empresa, deveria rever o horário de forma a que quem não mora no centro da Costa, tivesse q oportunidade de apanhar a carreira 161 das 6:25.
Deveria igualmente rever os horarios quer da carreira 161 e 153 e 197 às primeiras horas, que apresentam bastantes falhas, ou em que as pessoas vão qual lata de sardinhas. É simplesmente inadmissivel.
A evolução não acontece na TST.
Nao para nós residentes na Costa de Caparica.
Tânia Dias

About 

Jornal da Associação Gandaia

http://gandaia.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


AGENDA

Loading...

Pin It on Pinterest