Jovens Talentos

O resultado do Concurso Jovens Talentos – «Almada, Cidade Educadora» 2017 é conhecido no dia 10 de novembro, sexta-feira, às 20h30, na Gala que se realiza no Teatro Municipal Joaquim Benite, Almada.

Maior número de candidaturas

Nesta edição foram recebidas 71 candidaturas, que envolvem 254 jovens, distribuídos pelas seguintes categorias:

– Almada, Cidade Educadora

– Almada, Terra do Conhecimento

– Almada, Terra das Artes e da Criatividade

– Almada, Terra do Empreendedorismo

– Almada, Terra do Bem-estar e do Desporto

– Almada, Terra Solidária e das Oportunidades

– Prémio Almada, Jovem Promessa

Embaixadora Marisa Liz

Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, aceitou o convite da Câmara Municipal de Almada para ser a embaixadora do Concurso Jovens Talentos – Almada, Cidade Educadora em 2017.

Concurso Jovens Talentos

Esta iniciativa pretende incentivar e distinguir projetos de jovens entre os12 e os 35 anos, residentes, estudantes, trabalhadores ou que desenvolvam atividade relevante no concelho de Almada.

São atribuídos prémios no valor de 1200 euros para o Prémio Almada, Cidade Educadora e de 600 euros para as restantes categorias.

Para o Prémio Almada, Jovem Promessa o valor é de 300 euros.

Os prémios monetários procuram contribuir para que os jovens possam continuar a investir na sua formação pessoal, sendo também um estímulo para gerar mais e melhores ideias, assumindo-se com modelo para outros jovens almadenses.

Jovens premiados nas anteriores edições

Nas sete edições anteriores, o Concurso Jovens Talentos – «Almada, Cidade Educadora» premiou, entre muitos outros, João Pedro Mamede (ator e encenador), João Tempera (ator e músico), Maria Canilhas (ginasta), Vasco Gaspar (nadador), Francisco Alves (surfista), Arnaldo Abrantes (ex-atleta e médico), Joana Fernandes (jornalista), André Santos (músico), Companhia de Dança de Almada (alunas).

 

Vencedores da edição de 2016

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest