Hotel na Aroeira

A Herdade da Aroeira, localizada na Charneca da Caparica, concelho de Almada, vai receber um hotel de luxo. Entre os dois pisos, o empreendimento hoteleiro terá 70 quartos, piscina, ginásio, restaurante, bar, sala de reuniões e terraço.

“O futuro hotel da Herdade da Aroeira será constituído por uma cave e mais dois pisos, onde se desenrolarão os 70 quartos projectados. No piso térreo deste hotel, além de existirem 33 quartos, concentram-se todos os serviços que o hotel disponibilizará: piscina, “fitness center”, sala de reuniões, restaurante, um lounge bar e um terraço, enquanto o piso superior será composto pelos restantes quartos”, adianta a empresa de construção civil e obras públicas, Gabriel Couto.

Inserido num lote com uma área de 14.878 metros quadrados, o novo hotel tem assinatura do gabinete de arquitectura Saraiva + Associados e a sua textura exterior será toda em madeira.

O empreendimento hoteleiro ficará integrado num condomínio de luxo, a Herdade da Aroeira, que fica localizado a 25 km do centro de Lisboa e a 600 metros da praia, sendo composto por várias habitações, alguns milhares de pinheiros e sobreiros e por dois campos de golfe.

“Sempre em plena harmonia com os conceitos da natureza característica deste local, está ainda prevista a construção de um futuro centro de congressos, cuja multifuncionalidade assume a simbiose perfeita com os locais de lazer envolventes. Pretende-se, assim, construir um hotel de qualidade e centro de congressos, envolvidos num ambiente calmo, mediterrâneo e sofisticado, com a envolvência de muitos espaços verdes e a uma curta distância da praia”, refere o promotor.

Nos últimos anos, a Gabriel Couto tem sido responsável pela execução de diversos projectos hoteleiros construídos em Portugal, trabalhando com os principais promotores do sector e grupos privados portugueses, o que para Carlos Couto, CEO da empresa de construção civil e obras públicas, “demonstra de forma inequívoca a confiança que os investidores neste nicho de mercado têm vindo a depositar na competência da empresa”.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest