Caparica Power

Já se encontram abertas as inscrições para a última etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2017 – powered by Almada Forum que se irá realizar nos dias 18 e 19 de Novembro na Praia de Stº António / Marcelino, Costa de Caparica.

A competição decorre nas categorias masculinas de Surf Open, Sub-18, Sub-14 e Feminino Open e a luta pelo lugares cimeiros está ao rubro com muitos atletas ainda com possibilidade de chegar ao Top 3 ( Rankings 2017 )

Relembramos que além dos prémios habituais por etapa, está em disputa nas categorias de Sub-14 e Sub-18 o contrato de 1 ano com as marcas Ocean&Earth e Sticky Bumps. Este prémio será atribuído aos vencedores de cada categoria desde que não tenham patrocínio. Caso já tenham, este prémio irá para os lugares seguintes do ranking final, sendo sempre atribuído a um atleta sem patrocinador.

As inscrições podem ser efectuadas através do formulário no site www.ascc.pt ( Inscrições – Caparica Power ) ou por email para inscricoes.ascc@gmail.com com indicação do Nome/Categoria/Telefone/Clube até às 12h00 de dia 17 de Novembro. Toda a informação sobre as condições de prova e heats ficam disponíveis online nas redes sociais do clube e no site ( Live ).

O Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum tem como principal patrocinador o Almada Forum e conta com os patrocínios da Primvs Surfboards, Ocean & Earth, Oakley, Sticky Bumps, Homeblown, Higher Visuals e com os apoios do Marcelino Beach Club.

Conta com a Fuel TV como canal oficial e Surftotal, Beachcam e Surf Portugal como media partners.

A nível institucional os apoios vêm da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

 

Mais informações:

www.ascc.pt

ascc.caparica@gmail.com

www.facebook.com/ascc.caparica

Instagram: @ascc_caparica

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest