Gala do Desportivo

No próximo sábado dia 03 de Fevereiro pelas 19h45 no Hotel Tryp Lisboa Caparica Mar , na Avenida General Humberto Delgado , 47 2829-506 Costa de Caparica, terá lugar a Gala Comemorativa dos 74 Anos do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa da Caparica.
Quanto aos preços, desde logo, é preciso ter em conta que 74 anos na vida de uma instituição como o GDPCC não têm preço! Mas decerto todos querem ajudar e por isso, as crianças dos 0 aos 3 anos de Idade não pagam, dos 4 aos 11 anos de Idade: 9 Euros e a partir dos 12 anos de Idade: 18 Euros.

Menu :
Buffet sugestão do Chefe do Hotel Tryp Lisboa Caparica Mar, que inclui um Buffet variado de Saladas Simples e Saladas Compostas,

01 Prato de Peixe e 01 Prato de Carne e Variadas Sobremesas .

Estão ainda incluídas as bebidas durante o jantar: Água, Vinho Branco da Casa, Vinho Tinto da Casa, Refrigerantes Variados e Café.

Reservas/Ponto de Venda , até ao Dia 28 de Janeiro , na Sede do GDPCC no Campo dos Pescadores , de 2ª a 6ª Feira entre as 17h30 e as 20h30 e/ou pelos Contactos Tlf : 216081792 e Email : socio.gdpcc@gmail.com.

Venha fazer parte desta noite , onde a Mística do Nosso Clube sairá reforçada na presença de Cada um de Vós ! SOMOS COSTA !

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest