Caparica Surf Fest

O Festival Caparica Primavera Surf Fest traz à Costa da Caparica os melhores praticantes de desportos de ondas. A competição vai estar ao rubro, com provas de longboard, surf e juniores da World Surf League e com a presença de quase todos os circuitos nacionais da Federação Portuguesa de Surf.

A World Surf League (WSL) volta a apostar na Costa da Caparica. Na edição de 2018, será possível assistir às provas Caparica Longboard Pro, Caparica Junior Pro e ainda duas provas do circuito mundial de qualificação de surf, o Caparica Pro. Inscritos já estão o ex-campeão nacional, Pedro Henrique, e o surfista e blogger, João Kopke.
Na disciplina de bodyboard David Rafachinho, Rodrigo Carrajola e o caparicano Hugo Pinheiro são os convidados a competir nas provas Nacional Bodyboard Dropknee, Circuito Nacional Bodyboard Open e Europeu Bodyboard Open, respetivamente.
Mas há mais desportos e competições para ver durante o Caparica Primavera Surf Fest (CPSF). Entre bodysurf, skim, kayaksurf, kitesurf, windsurf e stand up paddle (SUP), existem desportos de ondas para todos os gostos neste festival.
Um festival de desporto e boa música
Depois do desporto, durante o dia, há tempo para a música nacional, durante a noite. Destaque para os almadenses TNT e Carlão que, no dia 30 de março, sobem ao palco do CPSF.
Também HMB, Slow J, Valete, Dead Combo e Sara Tavares, entre muitos outros, marcam presença num festival que promete dez dias recheados com muita música e surf, na Costa da Caparica.
Fica a conhecer os cartazes da quarta edição do CPSF:
(As competições desportivas têm entrada livre).
Bilhete diário – 10 euros (8 euros, mediante a apresentação do Cartão de Estudante).
Passe 10 dias – 30 euros (25 euros, mediante a apresentação do Cartão de Estudante).
Os bilhetes e passes estão à venda em www.ticketline.sapo.pt, lojas Fnac, Centro Municipal de Turismo (Cacilhas), Posto Municipal de Turismo (Costa da Caparica) e na Loja do Munícipe (Almada).
Mais informações:

www.facebook.com/caparicaprimaverasurffest

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest