Cinema em Março

A programação do Cineclube Impala Cine, para março,  no Auditório Costa da Caparica,  como vem sendo costume, organizada por Jorge Rocha, convoca os amantes da sétima arte para as 21:00 horas (não, não é às 21:30 é mesmo às 21:00) de todas as quintas feiras.

O Cineclube da Associação Gandaia é uma proposta de cultura cinéfila, que inclui a distribuição de uma Folha de Sala, produzida por Jorge Rocha, e também um debate sobre cada obra visionada.

Sinceramente, passar os serões das quintas feiras a ver a indigência que passa na TV é o cúmulo da preguiça! Venha daí, veja bom cinema e partilhe opiniões com os presentes…

 

O programa para o mês de março é:  bem sugestivo, para não dizer escaldante: “Quando Marilyn divertia multidões:

1 de março                Os Homens Preferem as Loiras, Howard Hawks, 1953, com Marilyn Monroe, Jane Russell, Charles Coburn. 88 min.

8 de março                Como se Conquista um Milionário, Jean Negulesco, 1953, com Marilyn Monroe, Betty Gable, Lauren Bacall. 91 min.

15 de março              O Pecado Mora ao Lado, Billy Wilder, 1955. Com Marilyn Monroe, Tom Ewell, Oscar Homolka e Evelyn Keyes. 100 min.

22 de março              Quanto Mais Quente Melhor, Billy Wilder, 1959, com Marilyn Monroe, Tony Curtis, Jack Lemmon e George Raft. 117 min

29 de março              Vamo-nos Amar, George Cukor, 1960, com Marilyn Monroe, Yves Montand, Tony Randall e Frankie Vaughan, 88 min.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest