Caparica Air Show

A ASCC – Associação de Surf da Costa de Caparica vai organizar o ASCC Caparica Power Air Show sponsored by Almada Forum nos dias 26 e 27 de março na praia do Dragão Vermelho, na Costa de Caparica.

O evento inédito está inserido na programação do Caparica Primavera Surf Fest 2018 e promete muito espectáculo de aéreos nas ondas da Caparica. A nova geração de surfistas vai estar presente juntamente com alguns dos especialistas nacionais e internacionais em manobras progressivas, que vão estar divididos nas categorias Sub-16 e Open.

O prize-money é aliciante com um cheque de 500 euros para o campeão da prova Open e uma prancha de surf nova para o vencedor dos Sub-16.

As inscrições estão abertas no site da ASCC, clicando AQUI. 

A 1ª etapa do Circuito Caparica Power 2018 sponsored by Almada Forum que estava agendada para esta data fica assim adiada para os dias 26 e 27 de maio. 

O Caparica Primavera Surf Fest 2018 é um mega festival de surf e música que decorre de 22 a 31 de março e que irá contar com várias provas a nível mundial e nacional em várias modalidades de ondas com organização da Câmara Municipal de Almada e da Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

A ASCC atribuiu novamente este ano os “wildcards” (convidados pela organização) para este evento nas categorias de Surf WQS e Pro Júnior Europeu, Bodyboard e Dropknee, Longboard e Stand Up Paddle. Os atletas já confirmados por modalidade são:

Surf: Gonçalo Vieira, Tomás Ribeiro, Joaquim Chaves, Martim Paulino, Miguel Matos, Mafalda Lopes, Matilde Passarinho, Inês Bispo, Beatriz Santos;

Bodyboard e Dropknee: Hugo Pinheiro, Hélder Mendes, Paulo Alexandre, Hélio Conde, David Rafachinho, Nuno Cardoso, Miguel Rocha e Rodrigo Carrajola;

Longboard: Tiago da Nova, José Santos e João Almeida;

Stand Up Paddle: Simão Manuel, Rui Fialho e Rui Horta.

“A ASCC está novamente presente no Caparica Primavera Surf Fest 2018, um evento muito importante para a Costa de Caparica que junta música e surf”, afirmou o presidente da ASCC, Miguel Gomes. “Este ano vamos inovar com um evento especial de aéreos inédito nas nossas ondas que pretende proporcionar um grande espectáculo na praia e elevar o nível de surf colocando a Caparica no mapa. Agradecemos a toda a equipa, patrocinadores e parceiros e aos nossos sócios por todo apoio ao longo dos últimos seis anos. Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Almada e à Junta de Freguesia da Costa de Caparica cujo trabalho conjunto é promissor com os projetos que temos para o futuro”, salientou.

Para mais informações: www.ascc.pt | ascc.caparica@gmail.com

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest