Abril Cantado

By  | 19 Abril, 2018 | 0 Comments | Filed under: Notícias, Programação

Em 2018 a Gandaia insiste na sua forma de celebrar Abril: um grupo de músicos locais irá visitar as melodias que nos evocam a mensagem de abril de 1974: uma libertação!

Na noite de 24 de abril, pelas 21:30 horas, no Auditório Costa da Caparica, Nuno Ramos, na voz e na viola, Diogo Santana, na percussão e Nuno Tavares nos teclados, irão apresentar ao público os vários temas musicais que despertaram e evocam ainda as emoções desses tempos – já lá vão 44 anos – e constituiram a banda sonora da profunda mudança que Portugal iniciou, acompanhado pelo nascimento de cinco novos países em África, a alteração nas fronteiras chinesas, que só em 1999 se concluiram (arrastando Hong Kong e a Grã-Bretanha no processo) e Timor Leste, um novo país do sudeste asiático que no mesmo ano, finalmente, finalizou o longo e penoso processo de libertação.

Já sabem, 24 de abril, véspera de feriado, no Auditório Costa da Caparica, pelas 21:30 horas, um serão musical para cantar abril.

O Auditório Costa da Caparica situa-se no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, na Praça da liberdade 17-A, mesmo em frente ao mercado.

About 

Jornal da Associação Gandaia

http://gandaia.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CALENDÁRIO DO

AGENDA

Loading...

Subscreva aqui o Boletim do Notícias da Gandaia

Receba semanalmente no seu email um resumo das novas notícias publicadas no nosso jornal. Basta inserir o seu

Pin It on Pinterest