Cineclube em Maio

By  | 17 Maio, 2018 | 0 Comments | Filed under: Notícias, Programação

O Cineclube Impala Cine, no Auditório Costa da Caparica, irá dedicar a sua programação de maio ao tema «Nos Ecos de maio de 68: voltou a ser permitido proibir».

Este ciclo, da autoria de Jorge Rocha, evoca os 50 anos dos acontecimentos de Maio de 68 em Paris e sobretudo a sua repercussão nas sociedades europeias.

As sessões de cinema têm lugar às quintas feiras, com início *as 21:00 horas. O responsável do Cineclube distribui uma Folha de Sala e faz uma pequena apresentação da obra que se visiona na sessão.

É esta a programação:

3 de maio – O Gosto dos Outros, de Agnès Jaoui, com Anne Alvaro, Jean-Pierre Bacri, Alain Chabat, Agnès Jaoui e Gerard Lanvin (2000, 110 min)

10 de maio – A Turma, de Laurent Cantet, com François Begaudeau, Nassim Amrabt, Laura Baquela, Cherif Bounaidja Rachedi (2008, 128 min)

17 de maio – De Tanto Bater o meu Coração Parou, de Jacques Audiard, com Romain Duris, Niels Arestrup, Emmanuelle Devos (2005, 104 min)

24 de maio – Encontro, de André Téchiné, com Juliette Binoche, Lambert Wilson, Jean-Louis Trintignant, Anne Wiazemsky (1985, 80 min)

31 de Maio – Os Tempos Mudam, de André Téchiné, com Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Gilbert Melki (2004, 96 min)

 

About 

Jornal da Associação Gandaia

http://gandaia.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CALENDÁRIO DO

AGENDA

Loading...

Subscreva aqui o Boletim do Notícias da Gandaia

Receba semanalmente no seu email um resumo das novas notícias publicadas no nosso jornal. Basta inserir o seu

Pin It on Pinterest