Golfe Lions Solidário

O Lions Clube de Almada, o Lions Clube Almada-Tejo, o Lions Clube Costa da Caparica, o Lions Clube do Seixal e o Lions Clube Seixal-Miratejo (Clubes da Região E do Distrito 115 CS da Associação Internacional de Lions Clubes), estão a organizar um torneio de Golfe solidário seguido de almoço solidário, com o objectivo de angariar fundos para a ajuda na luta contra o cancro pediátrico e em apoio da ACREDITAR Associação Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Este tipo de actividade destina-se a TODOS, membros da Associação Internacional de Lions Clubes, amigos e conhecidos. Se não souber ou quiser jogar no Torneio de Golfe, poderá participar numa clínica (aula de golfe) com inicio estimado pelas 10:00 horas.

Pelas 13:30 horas seguir-se-á o almoço solidário brindado com momentos musicais. Assim, pedimos que reservem já nas vossas agendas o dia 19 de Maio de 2018 (Sábado).

Local: Hotel Aldeia dos Capuchos-Costa da Caparica (Campo de 9 buracos com capacidade para 36 jogadores)
Para jogadores, o Torneio terá início às 9:30h (ShotGun/Saídas sequenciais)
Para quem só queira tomar contacto com o Golfe e dar umas tacadas na Clínica de Golfe, recomenda-se que cheguem um pouco antes das 10:00h.
Para quem só almoce: 13:30h

Para as inscrições no Torneio de golfe, na Clínica e no almoço, deve ser contactado Luís Policarpo, através do endereço de correio electrónico lppolicarpo@yahoo.com ou pelo tlm 934943220

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest