Férias para Jovens

A pensar nas férias grandes das crianças e jovens que estudam, residam e/ou cujos pais, encarregados de educação ou representantes legais trabalham no concelho de Almada, a Câmara Municipal preparou mais uma edição das Férias Jovens – verão 2018.

O programa Férias Jovens é gratuito e destina-se a crianças e jovens dos 6 aos 17 anos. Em 2018, as férias decorrem entre 2 de julho e 10 de agosto, em três quinzenas (2 a 13 de julho, 16 a 27 de julho, 30 de julho a 10 de agosto).

As inscrições são presenciais decorrem entre 1 de junho e 9 de junho no Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada», nas Juntas de Freguesia do concelho, na Loja do Munícipe, na Biblioteca Maria Lamas e na Direção Municipal de Desenvolvimento Social Integrado.

As Férias Jovens decorrem em quatro freguesias do concelho: na Sobreda (pavilhão da Escola Daniel Sampaio) – para crianças dos 6 aos 13 anos; na Caparica (Escola Básica Miradouro de Alfazina) – para crianças dos 6 aos 13 anos; no Feijó (Complexo Municipal dos Desportos) – para crianças dos 6 aos 13 anos; no Laranjeiro (Centro Cultural Juvenil de Santo Amaro) – para jovens dos 14 aos 17 anos.

A participação é gratuita, mediante inscrição presencial com a entrega da documentação necessária (ver Condições de Participação). Têm prioridade de participação crianças e jovens de famílias em comprovada situação de carência económica.

As Férias Jovens – verão 2018 são organizadas pela Câmara Municipal de Almada em parceria com Basket Almada Clube e as Juntas de Freguesia do Concelho.

Cartaz das Férias Jovens – verão 2018 disponível AQUI.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest