Câmara Troca Relógios por 500 Euros

O costume era um funcionário da Câmara Municipal de Almada chegar aos 25 anos de serviço e receber um relógio de ouro. Pois já não é. Este ano o executivo dirigido por Inês de Medeiros ofereceu “vouchers” no valor de 500 euros, utilizáveis em viagens, aos 40 funcionários que atingem 25 anos de serviço.

“O objectivo é proporcionar uma experiência mais estimulante, de bem-estar e lazer, procurando contribuir assim para a sua valorização pessoal e permanente”, explicou o gabinete da Presidente, citado pelo Correio da Manhã, acrescentando a mesma fonte que “os ‘vouchers’ respeitam à oferta simbólica que é atribuída anualmente pela câmara em forma de homenagem aos trabalhadores que completam 25 anos de serviço à autarquia, por ocasião do Dia da Cidade, 24 de Junho.” Para além desta oferta os trabalhadores vão receber também uma medalha comemorativa.

O negócio, feito por ajuste directo e publicado na página dos contratos públicos no passado dia 4, custou à Câmara 17 mil euros, tendo a autarquia beneficiado de “desconto” da operadora no valor de 50 euros por “vaucher”.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest