Música na Casa da Cerca

O hábito de aproveitar o cair do sol para dar música a quem visita a Casa da Cerca, em Almada, prossegue este ano, já no próximo sábado, dia 28, com o Concerto ao Pôr do Sol, do programa Há Música na Casa da Cerca, marcado para o Parque de Escultura.

A abrir a noite, o cartaz propõe que se ouça, sob o mote Música para Ver Exposições, a partir das 19h00, a “playlist” seleccionada por Alexandra Canelas (curadora e produtora de exposições da Casa da Cerca). Mas o prato de substância, por assim dizer, é o concerto marcado para as 21h30. Em palco estarão Ana Brandão (voz), Carlos Bica (contrabaixo), João Paulo Esteves da Silva (piano) e Filipe Bica (violino) retomando a música que os juntou há duas décadas, no projecto Diz, acto que, para o contrabaixista, é “uma singular experiência musical”, pois significa “revisitar estas músicas 20 anos depois, voltar a vivê-las, redescobrir a sua magia, mesmo sabendo que elas já não serão as mesmas.”

Os Concertos ao Pôr do Sol prosseguem em Agosto, no dia 25, com a apresentação, às 21h30, de Kimi Djabaté, e em 29 de Setembro, à mesma hora, com o concerto de Tim Tim por Tim Tum

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest