O “Sol” é na Caparica!

Temos ouvido diversas pessoas a afirmarem que o Sol da Caparica se vai mudar e teria sido o último ano em que se realizou no Parque Urbano da Costa da Caparica.

O Notícias da Gandaia, perante a insistência do rumor e as diversas pessoas que o afirmavam, incluindo com garantia de fontes “seguras” foi questionar as autoridades.

Desde logo, a Presidente da Câmara de Almada, Inês de Medeiros, que nos remeteu para o seu Facebook onde já havia desmentido com a seguinte afirmação que não deixa dúvidas: “Por princípio não respondo a boatos por mais absurdos que sejam mas fui tantas vezes interpelada hoje que aqui vai a declaração oficial: não está, nem nunca esteve previsto, nem isso nunca passou pela cabeça de nenhum de nós, passar o Sol da Caparica para o parque da Paz em Almada. É uma genuína, absoluta e primorosa « fake news ». Eu chego a admirar a imaginação para quem nada mais faz do que espalhar ideias absurdas na net.”

Contactado o Presidente da Junta da Costa da Caparica, José Ricardo Martins, também ele ficou surpreendido por este boato continuar a circular. “Já o desmenti no meu Facebook e no Infocosta e a Pfresidente da Câmara também!”

No Infocosta pode ler-se: “É de facto de espantar a imaginação de quem nada mais tem para fazer do que espalhar boatos nas redes sociais. Tenho sido confrontado pelos mais absurdos boatos que “O SOL DA CAPARICA “ iria no próximo ano para o parque da paz. O SOL DA CAPARICA é uma marca da costa como tal não faz nem nunca fez sentido os boatos que se espalharam pelas redes sociais. Não está, nem nunca esteve previsto que o Sol da Caparica fosse para algum lado que não seja na Costa.”

Resumindo e concluindo, o Sol da Caparica vai ser… na Caparica.

PIM, desculpem, FIM.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest