Almada Dança

By  | 17 Setembro, 2018 | 0 Comments | Filed under: Notícias

A estreia de “p.s. CARMEN”, pela Companhia de Dança de Almada, no Teatro Municipal Joaquim Benite, dá início ao 26º Festival Internacional Quinzena de Dança de Almada, que se realiza entre a  sexta-feira, dia 21 de setembro, e 20 de Outubro.

O ponto alto do festival será, este ano, a realização de Plataforma Coreográfica Internacional, com os seus cinco programas distintos nos quais participam artistas vindos da Alemanha, Arménia, Bélgica, Espanha, França, Hungria, Índia, Israel, Itália, Japão, México, Reino Unido e, naturalmente, Portugal. Mas há mais, como, por exemplo, as cinco sessões temáticas da Mostra de Videodança, e a exposição de fotografias “Ever Lasting Motion… num perpétuo movimento…” assinada por Pedro Soares.

No programa de espectáculos encontram-se ainda, entre outros, as coreografias “Sr. Will”, pela companhia brasileira Giro8 Cia. De Dança, “Roots”, dos franceses Ayoba Compagnie, ou a produção da companhia italiana Astra Roma Bellet, “A Flauta Mágica – Bailado em um acto e dez quadros”, sem esquecer “As Voltas que a Terra Dá”, teatro para bebés com assinatura do grupo EmbalArte.

 

Programação completa em https://quinzenadedancadealmada.cdanca-almada.pt/

About 

Jornal da Associação Gandaia

http://gandaia.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CALENDÁRIO DO

AGENDA

Loading...

Subscreva aqui o Boletim do Notícias da Gandaia

Receba semanalmente no seu email um resumo das novas notícias publicadas no nosso jornal. Basta inserir o seu

Pin It on Pinterest