Teatro da Gandaia na Academia Almadense

By  | 8 Novembro, 2018 | 0 Comments | Filed under: Notícias

Dia 13 de Novembro, terça feira, às 21h30 e na Academia Almadense, o Teatro da Gandaia tem a sua  participação na 22ª Mostra de Teatro de Almada. Mas não fica por aqui o grupo que, com encenação de Christiane de Macedo, criou, a partir da experiência pessoal dos seus actores, a peça O Segredo de Quem Somos.

Este trabalho original tem recebido grande adesão do público, tendo sido apresentado diversas vezes no palco do Auditório Costa da Caparica.

22ª Mostra de Teatro de Almada

Trabalho de muitos meses que tem o seu apogeu entre 2 e 18 de Novembro, em vários teatros e espaços do concelho, esta edição é, nas palavras dos organizadores, como uma “vitrina” onde se “expõe ressalta a diversidade”, este ano através, entre outros, através do trabalho de autores tão diversos como Heiner Müller, Bertolt Brecht, Samuel Beckett, Natália Correia, Marina Carr, António Mauriz, ou Patrick Süskind, Alberto Luengo mas também Paulo Sacaldassy, Fernando Fitas ou Blaise Cendrars.

Para interpretar estes e os outros autores estão alinhados no programa 22 grupos de teatro amador, sinal do dinamismo deste sector artístico no concelho de Almada, capaz de grande diversidade, com a “mira nos mais diferentes públicos” confirmando “a multiplicidade de escolhas, entre diferentes estéticas e géneros, bem como a responsabilidade de continuar a fazer de Almada, espaço de artes e cultura, a terra onde o teatro se sente definitivamente em casa.”

 

Programa completo em: https://mostradeteatrodealmada.blogspot.com/

About 

Jornal da Associação Gandaia

http://gandaia.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CALENDÁRIO DO

AGENDA

Loading...

Subscreva aqui o Boletim do Notícias da Gandaia

Receba semanalmente no seu email um resumo das novas notícias publicadas no nosso jornal. Basta inserir o seu

Pin It on Pinterest