Assassino de Gatos

By  | 31 Outubro, 2018 | 0 Comments | Filed under: Notícias

Apesar das denúncias e consequentes queixas nas autoridades, continuam a aparecer gatos mortos por envenenamento, com especial incidência no Parque de Campismo Piedense.

A situação não é nova, pois as queixas vão surgindo junto da GNR há já “vários meses”. Mas ainda assim, o crime continua a ser cometido. Falamos do envenenamento de ninhadas de gatos vadios em parques de campismo da zona da Costa da Caparica, no concelho de Almada.

Fonte da GNR não precisou ao o número de queixas já apresentadas, mas garantiu que são “várias” e que, esta segunda-feira, surgiu mais uma.

Esta situação que é recorrente já levou à criação de uma petição pública online na qual é pedida, especificamente, a expulsão de um homem do Parque de Campismo Piedense, na Costa, por ter admitido nas redes sociais que “assassina gatos”.

Segundo a petição, o homem não só admite que mata os felinos, como especifica que recorre a Mistolim (produto químico para tirar gorduras) para o fazer.

A GNR recusou revelar mais pormenores sobre esta situação, uma vez que está a decorrer a investigação. Certo é que continuam a ser feitas denúncias sobre a morte destes animais.

About 

Jornal da Associação Gandaia

http://gandaia.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CALENDÁRIO DO

AGENDA

Loading...

Subscreva aqui o Boletim do Notícias da Gandaia

Receba semanalmente no seu email um resumo das novas notícias publicadas no nosso jornal. Basta inserir o seu

Pin It on Pinterest