AMG Despede-se

António Miguel Guimarães escreveu à Gandaia despedindo-se da produção do Caparica Surf Fest. Na verdade a Gandaia foi uma das entidades parceiras quer do Caparica Surf Fest, quer de “O Sol da Caparica”, desde os primeiros momentos de ambas as iniciativas.

Publicamos a mensagem abaixo:

“Chegou a hora de nos despedirmos, não sem antes agradecer a colaboração e apoio que nos foram dados ao longo destes 4 anos, a partir do momento em que criamos e desenvolvemos o conceito do Caparica -Primavera Surf Fest para a Câmara Municipal de Almada, o Promotor.

Tomamos conhecimento que a Câmara Municipal de Almada vai mudar o modelo e o organizador deste evento, abandonando a música, tal como já tinha feito com a iniciativa Surf Para Todos, quando a eliminou das atividades previstas.

A CMA promove assim, um evento novo, que não aquele que criamos:  o Caparica Primavera Surf Fest.

Com a participação e apoio da  CMA e dos seus serviços, com a participação e apoio de todos os agentes que trabalham com os desportos de onda,  levantamos um festival único e original ao longo destes anos, à escala nacional e internacional, conjugando mais de 12 modalidades de desportos de ondas – Surf, Windsurf, Bodyboard, Skim, Pedal, Kitesurf, BodySurf, etc., com música, com skate e com a intensa participação de toda a comunidade local – clubes, lojas, marcas, etc.

Este Festival teve sempre a preocupação de chegar a públicos jovens de Surf e Música, procurando mobilizar atletas de todas as categorias, nomeadamente: desporto escolar, amadores e profissionais, contribuindo para a captação de novos atletas e apoiando as suas performances competitivas.

De igual forma, procurou e sempre apresentou competições de carater regional, nacional, europeu e mundial. Tudo isto com um lado de convívio e cruzamento com música para jovens, ao longo de 6 noites.

O Caparica-Primavera Surf Fest fez-se com a colaboração e trabalho de Parceiros, Patrocinadores, Fornecedores, Clubes, Marcas e Agentes locais, assim como com os trabalhadores autárquicos e da nossa equipe.

A todos queremos agradecer o apoio e a contribuição que deram para fazer crescer este evento único em Portugal e na Europa com o sucesso e impacto conhecido.

Queremos desejar-Vos os melhores sucessos futuros em todas os vossos trabalhos e iniciativas, esperando poder encontrar-vos em novos projetos conjuntos, sempre com muita música!

Obrigado

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest