Espaços Cidadão

By  | 10 Janeiro, 2019 | 0 Comments | Filed under: Notícias

A Câmara Municipal de Almada, no distrito de Setúbal, vai abrir, em 21 de janeiro, cinco novos Espaços do Cidadão distribuídos pelo concelho, permitindo um serviço melhor, mais abrangente e rápido, foi hoje anunciado.

Estes balcões únicos visam servir melhor as pessoas, através de um atendimento descentralizado, mais rápido e abrangendo um maior número de serviços prestados pela Câmara Municipal de Almada, Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada e Administração Central”, explicou o município em comunicado.

Segundo a mesma nota, os novos balcões situam-se junto à Oficina de Cultura, em Almada, na Biblioteca Municipal Maria de Lamas e na Avenida da República, na Costa de Caparica, no Mercado Municipal do Feijó e no Solar dos Zagallos, na Sobreda.

A Câmara de Almada garantiu que estes espaços vão “promover um atendimento especializado” no acesso aos serviços disponíveis.

No entanto, a autarquia informou que vai encerrar a Loja do Munícipe, situada na praça Movimento das Forças Armadas, uma vez que os novos Espaços do Cidadão abrangem o território das cinco juntas de freguesia do concelho.

About 

Jornal da Associação Gandaia

http://gandaia.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


AUDITÓRIO COSTA DA CAPARICA

  1. 26Jan4º Festival de Fado Ercília Costa
  2. 27Jan4º Festival de Fado Ercília Costa
  3. 02FebTeatro - "Vou levar-te comigo"
  4. 02MarTeatro
  5. 17MarEleições na Gandaia
  6. 30MarTeatro Infantil
  7. 12AprTeatro - "Filha da Mãe"

GANDAIA CLUBE

  1. 12FebUNIPOP Matéria Negra

NOTÍCIAS NO EMAIL

Para receber no seu email o nosso BOLETIM SEMANAL Introduza aqui o seu endereço eletrónico...