Limpeza de Terrenos

A Câmara Municipal de Almada realiza uma sessão pública sobre a gestão de combustíveis no espaço rural no próximo dia 7 de março,  quinta-feira, pelas 21h30 no Ginásio da Irmanadora, na Rua Manuel Toucinho, na Costa da Caparica.

Estão também agendadas para 11 e 12 de março, também às 21h30, dia 11 na Trafaria, no Auditório da Junta de Freguesia da Trafaria, na Rua Sacadura Cabral, n.º 14 e dia 12 terça-feira, igualmente pelas 21h30, no Auditório da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica, na Rua de Marco Cabaço, n.º 17.

Para além da CMA, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, participa também, nestas ações, a Guarda Nacional Republicana (GNR) – Núcleo de Proteção do Ambiente.
Estas sessões públicas inserem-se no âmbito da Defesa da Floresta contra Incêndios e do Plano de Ação da Operação Floresta Segura, Floresta Verde.
Se tem um terreno perto de edifícios inseridos em espaços rurais, não se esqueça que é obrigatório, até 15 de março de 2019, proceder à sua limpeza num raio de 50 metros.
No caso dos aglomerados populacionais, esta faixa de proteção aumenta para os 100 metros.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest