Oficina de Teatro

Não tem curiosidade sobre o mundo do teatro? Curiosidade sobre como é pisar um palco, encarnar uma personagem?

Esta é a sua oportunidade!

No próximo dia 9 e 10 de abril, terça e quarta feira, das 21:00 às 23:30 horas, no Auditório Costa da Caparica, terá lugar uma Oficina de Teatro dirigida pela atriz e encenadora Christiane Macedo.

A Oficina de 2 dias , com 2 horas de duração cada dia, para  experimentacões e vivências teatrais, com o objetivo de dinamizar o Grupo de Teatro da Gandaia com a presença de jovens atores, ou aspirantes à Arte da interpretação e atuação  de palco, expandida para várias outras técnicas das artes cénicas (cenário, figurino, adereços, sonoplastia, iluminação…).

Através desta Oficina, serão selecionados candidatos para integrarem o Grupo de Teatro da Gandaia, na montagem da sua nova produção “7 X Molière”.

Os ensaios para esta produção decorrerão nos meses de abril , maio e junho, planeando-se estrear no Auditório Costa de Caparica em meados de julho.

Serão trabalhados exercícios de interpretação, leitura de texto, musica, dança, , improvisação teatral, , expressão corporal e Circo.

A Oficina é aberta a todos os inscritos independente da idade. No entanto, a seleção para atuação na peca será direcionada para jovens até,  no máximo 35 anos por exigência das características específicas desta produção.

Se está interessado, ou interessada, escreva para sec@gandaia.info, ou telefone para 914 416 875 para se inscrever.

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest