Regresso de “O Sol”

A Câmara Municipal de Almada assinou hoje, dia 28 de março de 2019, um contrato com a empresa Conquista Padrão, Produções Unipessoal, Lda., do Grupo Chiado, para a produção da 6.ª edição do festival O Sol da Caparica.

O evento irá realizar-se nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto.

A autarquia finalizou hoje o processo de contratação pública para a adjudicação da 6.ª edição do festival O Sol da Caparica, à empresa Conquista Padrão, Produções Unipessoal, Lda., pertencente ao Grupo Chiado, pelo valor de 70 000 euros, permitindo uma poupança significativa de fundos públicos, que serão canalizados para investimento noutras áreas estratégicas, sociais, culturais e turísticas.

Os princípios associados à realização desta 6.ª edição d’ O Sol da Caparica mantém-se inalterados – a promoção da Costa da Caparica bem como da música dos países de língua oficial portuguesa.

«É com grande alegria que anunciamos hoje a 6.ª edição do festival O Sol da Caparica, com um cartaz que responde aquele que sempre foi o nosso objetivo: receber em Almada um dos maiores eventos musicais do país, que aposta na promoção da língua portuguesa, acompanha os nossos artistas, jovens e consagrados, fortalece os laços com toda a comunidade de países de língua portuguesa e reafirma Almada e a Costa da Caparica como terra de cultura,  dinâmica e inovadora, terra de bem estar e gente boa.», afirma Inês de Medeiros, presidente da Câmara Municipal de Almada.

Esta edição será produzida pelo Grupo Chiado, em parceria com a empresa Storm Productions, sendo o cartaz oficial anunciado em breve.

A autarquia e os promotores do evento prometem trazer à Costa da Caparica alguns dos maiores nomes da música em língua portuguesa.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest