Sabores de Almada

Até 7 de abril estão a decorrer as inscrições para o 15.º Concurso Gastronómico do Concelho – Sabores de Almada.

Promovido pela Câmara Municipal de Almada, este concurso tem como objetivo promover a gastronomia do concelho como património cultural, dinamizar o tecido empresarial e reforçar a qualidade da restauração do concelho, e melhorar a oferta turística.

Os restaurantes participantes poderão concorrer nas categorias Cozinha Tradicional Portuguesa, Cozinha de Autor e Cozinha Internacional.

O boletim de inscrição pode ser entregue on-line, através do formulário disponível no site www.m-almada.pt/concursogastronomico e do endereço eletrónico: turismo@cma.m-almada.pt, ou presencialmente no Centro Municipal de Turismo, em Cacilhas, no Posto de Turismo, na Costa da Caparica, ou nas Junta/Uniões de Freguesia do concelho.

Além da distinção dos três primeiros lugares em cada uma das categorias a concurso, serão também atribuídos prémios para a Melhor Entrada, o Melhor Prato Principal, a Melhor Sobremesa, Vinhos – melhor Carta de Vinhos, serviço e harmonização com a ementa a degustar, Práticas de Apoio ao Turismo, Qualidade – Serviços e Equipamento, e Melhor Prato de Cavala.

A fase de provas do Concurso Gastronómico – Sabores de Almada 2019 decorrerá entre 6 de maio e 24 de junho.

Consulte aqui as Regras de Participação no 15.º Concurso Gastronómico do Concelho – Sabores de Almada

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest