Caparica Surf Fest

By  | 11 de Abril, 2019 | 0 Comments | Filed under: Notícias

O Notícias da Gandaia já tinha adiantado na sua edição anterior que a parte desportiva do Caparica Surf Fest tinha subido decisivamente de nível, e que isso constitui uma enorme promoção do Surf em Almada, graças à realização de uma prova Internacional, o QS 3000.

Quanto ao programa musical, estão desde já garantidos dois fins de semana de concertos gratuitos na Praça da Liberdade. Concertos e arruadas.

A festa começa dia 12, sexta feira, pelas 18:00 horas com uma arruada pelos Porbatuka que irá percorrer as ruas do centro da Costa da Caparica. Os concertos começam pelas 19:00 horas com os Tontos, seguidos às 21:30 por Orlando Santos.

No sábado dia 13, o dia começa da mesma forma, com a alegria da arruada, ainda pelos Porbatuka, seguidos de concertos, às mesmas horas, primeiro de Funkology, cabendo o encerramento do dia aos Melech Mechaya.

No fim de semana seguinte, na sexta feira dia 19, a abertura continua a ser uma arruada pelas 18:00 horas, enquanto que o primeiro concerto da noite, pelas 19:00 horas, caberá à banda The Peackles, um tributo aos eternos The Beatles, cabendo o último concerto da noite aos Terra Livre.

O encerramento do Caparica Surf Fest terá lugar no sábado dia 20 e começa também por uma arruada, mas desta vez pelo Projeto Bug. Relativamente aos concertos, a animação caberá por inteiro aos O’queStrada, sem outra banda de suporte e com início pelas 21:30 horas.

De realçar que todos estes projetos musicais têm origem no concelho de Almada.

 

Competição de Surf

Será o quinto ano consecutivo que a Costa da Caparica recebe competições da World Surf League, mas, como dissemos, este ano o Caparica Surf Fest fica marcado pelo aumento da graduação do Evento Masculino para 3000 Pontos. Além disso, a transmissão integral e em direto será assegura pela Sport TV e também através do site worldsurfleague.com.

De 11 a 20 de abril, o Caparica Surf Fest terá, além do QS 3000 (masculino), o QS 1000 (feminino), Pro Junior (masculino e feminino).

 

Ainda o Skate

Além das competições de Surf, a World Surf League traz também o Skate com a Moche Impact Zone que implica a implantação de um recinto especializado para esta modalidade e que permite também a exibição de algumas das estrelas de BMX e Inline.

Inês Medeiros, presidente da autarquia, sublinhou a importância deste evento afirmando: “Queremos afirmar a Costa de Caparica como o grande destino de surf da área metropolitana de Lisboa, juntando surfistas profissionais e amadores, seniores e juniores.”

About 

Jornal da Associação Gandaia

http://gandaia.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

AUDITÓRIO COSTA DA CAPARICA

  1. 16JunLançamento do livro de Ana Rodrigues
  2. 28JunConcerto Mário Gramaço
  3. 14SepV Encontro de Narração Oral de Almada
  4. 15SepV Encontro de Narração Oral de Almada
  5. 05OctJoão da Ilha
  6. 25OctFilipe Salgueiro
  7. 26OctFilipe Salgueiro
  8. 27OctFilipe Salgueiro
  9. 15NovTeatro - "Volta a Portugal em Revista"
  10. 29NovFilipe Salgueiro
  11. 30NovFilipe Salgueiro
  12. 01DecFilipe Salgueiro
  13. 14DecConcerto Magano

GANDAIA CLUBE

  1. 13JulApresentação do livro de poesia "Pacto" da autoria de Miguel Almeid
  2. 28SepLançamento do livro "Memórias de uma Menina que se tornou Mulher" d

NOTÍCIAS NO EMAIL

Para receber no seu email o nosso BOLETIM SEMANAL Introduza aqui o seu endereço eletrónico...

Pin It on Pinterest