Jazzy Dance Camp

By  | 7 de Maio, 2019 | 0 Comments | Filed under: Notícias

O maior camp de danças urbanas do país – Jazzy Dance Camp – regressa em Maio para a sua 4ª edição. Organizado pela Jazzy Dance Studios, este evento trás a Portugal alguns dos nomes nacionais e internacionais mais conceituados na área das danças urbanas para três dias de workshops, aulas, música, competições e entretenimento. Mais de 1100 pessoas participaram nas edições anteriores do Jazzy Dance Camp que, este ano, conta com a presença de Blaya, Fábio “Kraize”, Serge Lopes, Salah (França), King Charles (USA), entre outros.

Adriana Silva é um dos rostos do evento que fará a divulgação do Jazzy Dance Camp na sua conta de Instagram –  https://www.instagram.com/adri.silvaaa/ – incluída no top 10 dos canais mais seguidos em Portugal, na categoria de moda,  beleza e lifestyle. Adriana é licenciada em Comunicação Empresarial e aluna da Jazzy Dance Studios desde o início deste ano. Contando com mais de 165 mil seguidores no Instagram, a influenciadora vai desvendar em primeira mão algumas das novidades sobre o evento e sorteará alguns bilhetes na sua página.  Depois de ter dançado ballet e dança contemporânea durante 18 anos, Adriana Silva é agora praticante de dancehall na Jazzy, integrando a turma de Carina Russo, uma das professoras mais conceituadas nesta modalidade e que estará presente no Jazzy Dance Camp.

“Voltamos a apostar este ano no Jazzy Dance Camp porque reconhecemos um interesse crescente pela área das danças urbanas em Portugal. A Jazzy Dance Studios, enquanto a maior escola de dança do país, tem a obrigação de contribuir para a melhor formação nesta área e este evento é uma ótima forma de juntar as melhores referências nacionais e internacionais das danças urbanas e os nossos alunos, outros praticantes e amantes de dança. Porque é organizado ao fim-de-semana, acreditamos que é também uma boa forma de pessoas de outros pontos do país terem acesso à qualidade dos eventos Jazzy”, destaca Álvaro Lopes, Diretor da escola Jazzy Dance Studios.

O Jazzy Dance Camp é organizado nos dias 24, 25 e 26 de Maio no Inatel Hotel na Costa da Caparica, com um programa completo para os praticantes e amantes de danças urbanas. Kuduro, Dancehall, Hip Hop, House, Afro House e todos os ritmos urbanos estarão em destaque neste evento de três dias. Entre competições, battles e master classescom alguns dos mais conceituados bailarinos nacionais e internacionais, haverá ainda tempo para animação com música e festas na piscina e nas praias da Costa da Caparica.

About 

Jornal da Associação Gandaia

http://gandaia.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

AUDITÓRIO COSTA DA CAPARICA

  1. 27SepLancamento do livro 'Contos e Encantos da Caparica"
  2. 05OctJoão da Ilha
  3. 11OctTeatro - "Quero ir prá Ilha "
  4. 12OctConcerto do Jair Mozart
  5. 25OctFilipe Salgueiro
  6. 26OctFilipe Salgueiro
  7. 27OctFilipe Salgueiro
  8. 09NovCAPARICA JAZZ
  9. 15NovTeatro - "Volta a Portugal em Revista"
  10. 23NovTeatro Infantil
  11. 29NovFilipe Salgueiro
  12. 30NovFilipe Salgueiro
  13. 01DecFilipe Salgueiro
  14. 14DecConcerto Magano

GANDAIA CLUBE

  1. 28SepLançamento do livro "Memórias de uma Menina que se tornou Mulher" d

NOTÍCIAS NO EMAIL

Para receber no seu email o nosso BOLETIM SEMANAL Introduza aqui o seu endereço eletrónico...

Pin It on Pinterest