Primeiros Nomes

O Sol da Caparica regressa em agosto para sexta edição, que se irá realizar no Parque Urbano da Costa da Caparica. Nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto, o festival vai receber mais de 30 artistas de música, comédia, dança ou surf.

Anselmo Ralph, David Carreira, Matias Damásio, Ludmilla, D.A.M.A, Capitão Fausto, Carlão, Luís Represas, Karetus, Linda Martini, Fred, Boss Ac, Benjamim, Supa Squad, I Love Baile Funk, Rich & Mendes, Kyaku Kyadaff com Rui Orlando e Leo Príncipe são as primeiras confirmações para a edição de 2019.

Os bilhetes para o festival já se encontram à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 19 euros (bilhetes diários) e 39 euros (passes de quatro dias). Os residentes no concelho de Almada têm um desconto de especial de 2 euros no bilhete diário e no passe de quatro dias.

Entre os artistas já confirmados, podemos ver Anselmo Ralph e Amigos, Benjamim, D.A.M.A, David Carreira, Kyaku Kyadaff com Rui Orlando, Leo Príncipe, Linda Martini, Matias Damásio, Rich & Mendes, Carlão, Fred, I Love Baile Funk, Luís Represas…

Decerto mais nomes virão a ser divulgados.

Uma coisa é certa, já está em marcha a sexta edição de O Sol da Caparica!

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest