Futebol Renhido

Os Pescadores da Caparica são os novos líderes da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que está ao rubro. A conjugação de resultados registados na sexta jornada, que assinalou o início da segunda volta da competição, deixou os quatro primeiros classificados separados apenas por um ponto. Ou seja, a quatro jornadas do final da competição, tudo continua em aberto e a incógnita mantém-se em relação às duas equipas que serão promovidas à 1.ª Divisão Distrital.

Almada, Atlético Alcacerense e Pescadores da Caparica foram os grandes vencedores de uma jornada que decorreu de forma repartida, com dois jogos realizados no sábado e um no domingo.

Foi no domingo que se realizou o jogo mais importante da jornada que colocou frente a frente duas equipas assumidamente candidatas, Costa de Caparica e Comércio Indústria.

O jogo, que foi disputado de forma intensa, pelas duas equipas, teve também momentos de grande emoção, principalmente com os golos que foram surgindo, uns atrás dos outros.

A equipa setubalense foi a primeira a marcar por Rosário, aos 18 minutos, mas os Pescadores acabaram por dar a volta ao marcador, ainda na primeira metade, com golos de Filipe Pires (38’) e Sérgio Daniel (40’). Na segunda parte, António Tavares (51’) elevou a marca para 3-1 e Gonçalo fechou a contagem, aos 80 minutos, marcando o segundo golo dos sadinos.

Resultados da 6.ª jornada: Almada 3 Santo André 1; Seixal 0 Alcacerense 2; Pescadores 3 Comércio Indústria 2.

Classificação: 1.º Pescadores e Comércio Indústria, 11 pontos; 3.º Almada e Alcacerense, 10 pontos; 5.º Seixal, 7 pontos; 6.º Estrela de Santo André, 1 ponto.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest